Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

sábado, 3 de novembro de 2012

CADA VEZ MAIS EMPOLGADA E COM IDÉIAS NOVAS!

Hoje o meu dia foi tranquilo.Fiz atividade física, me alimentei com moderação, porém tomei uma taça de vinho para relaxar!!! Acho que não exagerei muito né!!!! Na segunda-feira vou iniciar uma dieta muito rigorosa porém bem curta, ela durará apenas 7 dias. Esta dieta foi formulada por uma nutricionista amiga da minha irmã especificamente para uso no SPA de Sorocaba. Vou tentar fazê-la porque parece-me que ela fará com que eu perca pelo menos 3 kilos em 7 dias! Se eu conseguir segui-la até o fim, vou contar pra vcs se realmente funciona, se ela é fácil ou extremamente difícil. Pode ter certeza que farei o possível viu??? Hoje eu parei pra pensar como eu posso me estimular a correr mais contra o tempo, me focar mais etc, então tive uma idéia!!!!

Vou me dar mimos!!!! É isso mesmo!!! a cada kilo eliminado, eu mesma vou me presentear com um mimo, seja ele um gloss, uma calça nova, uma limpeza de pele, uma drenagem,um perfume etc... a partir daquela última pesagem, toda vez que eu pesar um kilo a menos eu vou me dar um presente como forma de prêmio. Eu mesma vou me incentivar. Se eu emagrecer 3 kilos, será 3 mimos e assim por diante....
então assim será: 87,10 um presente, 86,10 outro presente.... nossa como eu vou ganhar presente rsrsrs, nem que eles sejam recebidos por mim mesma, afinal, quem me ama mais do que eu rsrsrs!!!!!

Então tá valendo!!!! o primeiro presente será uma sandália ok?
Beijos e torçam por mim!!!!
segunda-feira eu começo a postar a dieta do SPA - 7 dias
bom domingo pra todas!!!!

6 comentários:

Jaque disse...

Ai, se der certo essa dieta-flash ai conta pra gente! hehehe
E eu super apoio essa ideia dos mimos, é que se for de 1 em 1 eu não tenho dinheiro pra me dar presente não UAHUAHAUHAUH
Por isso vou me presentear quando emagrecer 10kgs!
Tô quase lá hehehe!
Beijao flor!!

Ana C. disse...

Saaandra que bacana, só toma cuidadinho pq no spa eles tem médicos acompanhando e tudo é muito regulado, nunca perdem horário de refeição. Então segue BEM certinho respeitando 100% os horários e cardápios pra não ficar fraca tá?
Ah e ninguém merece mais agrado que você afinal você tá se esforçando muitão!:)

Beijo Beijo

ANA CHRISTIANE disse...

NOSSA SANDROCA...QUE DELÍCIA TE VER ASSIM...O BLOG TÁ LINDO, VC ESTÁ RADIANTE E ILUMINANDO O POST E CADA CANTINHO QUE PASSA!!!ENTÃO AMIGA...BOTE QUENTE NA DIETA QUE VAI DAR SUPER CERTO...E SE MIME MESMO PORQUE VC MERECE TUDO DE MELHOR MINHA GUERREIRA!!BJUSSS E BOM DOMINGO

REINVENTANDO disse...

Olá Sandra!! Eu tenho esse programa também..cada quilo eliminado um presentinho..cada meta alcançada( a minha são 5 etapas) um presente!! Esse tem que ser aquele que sempre estava querendo..mimos sempre para nós porque merecemos!! Abraços. Sandra

Engenheira Dietética disse...

Oi linda, preste atenção nos sinais do corpo... ao primeiro sinal de fraqueza, deixe o "rigor' pra lah.

beijos

Kel disse...

Isso mesmo...Não importa a técnica, o importante mesmo é nunca desistir.
Beijos