Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

sábado, 10 de novembro de 2012

DEI UM NOCAUTE!!!!

Oi pessoinhas lindas, eu fiquei estes dias sem postar porque dei um nocaute!!!! Não, não foi nas gordurinhas, e sim no meu computador que se espatifou no chão. Estava fazendo em casa os exercícios do BillY Blanks (Tae-Bo ou seja, artes marcias, baixei o video pela internet, quase uma hora de exercícios aerobios, quem quiser eu mando o link.) e na hora do chute, que faz parte do exercício, sem querer bati no meu PC que caiu no chão e quebrou!!! Nesse momento estou na Lanrouse, dei uma passadinha nos blogs das amigas, mas ainda não deu para comentar, pois a hora está limitada!!! Dia 20 de novembro com a primeira parcela do 13 comprarei outro pois não posso ficar sem nete e sem blogar. Eu continuo firme na RA e na AF. Na segunda-feira  lá do serviçø, entrarei no blog de cada uma para ver como anda as minhas amigas. beijos e ótimo fim de semana para todas(os)!!

12 comentários:

Deh Silva. disse...

Quanta animação Sandra menina já estou gastando meu 13° também kkk minha 1° parcela já cai dia 15 já gastei mais da metade \o/ Ótimo restinho de sábado e um Excelente Domingo.

Andrea disse...

Menina a coisa foi séria kkkkkkkkkkkkk
Era muita vontade de bater em alguém era? rsrsrsrsrs
Ficar sem net é ruim demais...mas logo logo vai tá com um computador novinho!!
Bjo e continua firme aí!!

Jaque disse...

KKKKKKKKKKKK, ai sandra, morri de rir com você!
eu já dei um supapo no meu notebook também, o bichinho deu cambalhota no ar! UHAUAHAUHAUH
Mas tá vivo, por sorte minha!

Um beijo flor, bom domingo!!!

Cíntia disse...

Esse nocaute realmente foi certeiro...kkkkk.

=)

Beijos e tenha um ótimo final de sábado!

LU disse...

Oi Sandra!!!
gostei de ver hein!
estou precisando me contagiar com essa animação!
compre um saco de pancadas é melhor do que bater no pc coitadinho!
hahaha
beijocas

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Passando pra desejar uma ótima semana pra vc!!!

Bruna Rafaela disse...

Que força hein kkkkkkk.

bjs e otima semana

Ana C. disse...

Sandra do céu, eu quase morri só de imaginar a cena do meu amado computador no chão depois de uma voadora ninja :~
Boa sorte e escolhe bem o novo computador (de preferencia coloca ele num lugar bem seguro agora XD);
Beijo beijo

Gaby Oliveira disse...

Desculpa, mas eu ri imaginando a cena, imaginando se fosse eu....kkkkk

Tava animada hein...rs
Ficar sem PC/NET é muito ruim, inda bem que logo chega a metade do décimo néh...

Boa semana pra vc, BjO!

Amélia Calórica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficar sem computador nuuuuunca...kkkkkkkk Com certeza iremos encontrar o caminho ?????????????????? rsrsrrs bjs e ótima noite para ti
Dani

Engenheira Dietética disse...

hahahah História super gorda com sua mãe, mas sem dúvida uma história de amor... imagina... parar com a filha na calçada e dividir um pote de sorvete de 2L para não dividir com mais ninguém... me derreti :-) Quero um dia compartilhar uma gordice com um filho também kkkk

Talita disse...

Vai dar certo, Sandra. estamos torcendo.

Tô na RA ha um mes. Perdi 6,9 kg, chegando aos 84,6kg. Ainda faltam uns 16 pra eu chegar num nivel aceitavel pra minha saude. Como a vida anda dificil (e vai batendo um desanimo) resolvi escrever um blog. Espero que possamos compartilhar experiências. Um abraço.

http://fugindodolanche.blogspot.com.br/