Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ESTOU FELIZ!!!!

Oi galerinha linda da blogsfera!!!! Ontem o meu dia foi super tranquilo, sem abusos na RA e sem abusos na AF rsrsrsrs. Eu jaquei ontem!!!!!! Comi no jantar um pouquinho de batata frita, coisa que não fazia há quase um mês!!! Um mês sem frituras , sem refrigerantes e sem doces. Fazer o quê né!!!! bola pra frente e vamo que vamo sem tantas lamentações. Hoje levantei novamente as 5 horas da manhã e fiz uma hora de AF. Fiz uma alimentação super saudável e tomei 2 litros de água. Estou extremamente feliz!!!! não sei exatamente o motivo, só sei que sinto por dentro uma maravilhosa sensação de bem estar, de alegria, de estar simplesmente de bem com a vida e mega agradecida por Deus estar me concedendo sempre e sempre mais um dia de vida. Estou feliz pelo meu trabalho, pelos meus amigos, pela minha família e até pela nova família que estou constituindo com a blogsfera. Feliz pelo sol brilhando e aquecendo meu dia, pelo vento que sopra e beija a minha face, feliz pelas pessoas que passam por mim, enfim, feliz por viver!!!! Obrigada meus Deus, pela vida e por tudo que nela existe! obrigada meus amigos!!!!

14 comentários:

VanessaFap disse...

Coisa boa sua alegria e gratidão pela vida! Parabéns

Deh Silva. disse...

Isso mesmo Sandra a R.A. nos permite comer de tudo desde que moderadamente, eu só trocaria o horário da batata frita para o almoço, menina c ta certinha temos que agradecer tudo que temos, tem gente que para estar feliz tem que estar com grana, peso ideal, par ideal se não está sempre reclamando de tudo, eu prefiro ver o que tenho do que não tenho, Parabéns pelo seu modo maravilhoso de ver a vida.

Jaque disse...

Tô tão feliz por você também Sandra!
Como é bom a gente se sentir realizada e perceber que estamos alcançando nossos objetivos, né?!

Estarei sempre com você =)

Você tá tão correta no seu caminho e pensamento que essas batatinhas não foram nada perto da tua conquista!
As vezes a gente tem que se dar ao luxo de uma guloseiminha mesmo!

Beijo flor, parabens!

Cíntia disse...

Olá querida!

Obrigado pelo carinho lá no meu cantinho!

Já estou te acompanhando por aqui, ok?

Beijos!

silvane!!! disse...

oi miga parece q hoje estamos iguais ...muito felizes ...isso eh muito bom ,graças a DEUS pela nossas vidas ...td de bom bjooooo

Fran e a sua R.A disse...

Minha flor, sei mt bem o que são esses sentimentos de mt felicidade, hj realmente sei o que é o verdadeiro amor por si próprio, tudo isso pelos kg eliminados da minha vida...
Viu como é bom ver que todos os nossos esforços estão valendo a pena, e isso ai minha flor continuei firme e forte.

Brenda disse...

Que delícia, essa sua alegria até me contagiou!! Parabéns !!!! Assim vai alcançar seu objetivo rapidinho!!! bjinhos e tb estou por aqui.

Grazy disse...

Que bom te ver alegre é contagioso, rsrs. E não acho que tenha jacado, foi um deslize apenas.
Tudo de bom para vc, bjos!

Kel disse...

Não acho que foi uma jacaaada. Foi um escorregãozinho. Não somos de ferro e só de ficar longe por tanto tempo de algo que a gente gosta, já significa que mudamos e temos outras prioridades. É muito boa essa sensação de felicidade de fazer a vida valer a pena né?
Beijo grande.

Vania Oliveira disse...

Oi Sandra,
obrigada pela visita, tbm adorei seu cantinho!
estou te seguindo!
bjooo

Ana C. disse...

Sandra sua linda, é só as batatinhas não virarem um hábito, fora isso, que mal há?
Você tem feito tudo certinho querida e eu fico feliz demais em vir aqui e ver todo esse seu animo!

Beijo querida!

PS: não é bonito quando além do corpo a nossa alma vai ficando levinha levinha?

Vania Oliveira disse...

Oi Sandra,
o seu Shake tbm é mto bom!
excelente fim de semana!
bjooo

Lara disse...

Essa felicidade toda já é o começo dos resultados da sua mudança! Parabéns! Continue assim! :D

Obrigada pela visita no meu blog! Estou te seguindo!

:*

http://mudandosempressa.blogspot.com.br/

Eu Nos e os Sinos disse...

Ei!!!
Passa la no meu blog para
participar do sorteio de um lindo livro.
Te espero!
Bjkas