Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

OBRIGADA!

Olá pessoainhas maravilhosas!!! Hoje já fiz a minha parte em relação a AF e RA. tudo ok!!! Aposto que estão pensando: Nossa como ela gosta de mudar o estilo do blog!!!! Realmente eu adoro mudanças, desde que elas sejam para melhores. Quando eu mudo o meu blog, eu também mudo o meu astral. Fico simplesmente feliz!!!! Bom, passei aqui para agradecer primeiramente a Deus por tudo, Ele é realmente Grandioso em minha vida e também quero agradecer a vocês galerinha pelo apoio que tenho recebido. Volto aqui somente dia 20, quando retornarei da viagem. Vou me controlar e muito! Um excelente feriado a todos e que as Bençãos de Deus proporcione a cada um o amor e a paz que tanto buscamos. Obrigada, obrigada e mais uma vez obrigada!


11 comentários:

silvane!!! disse...

migaaa teu blog ta lindooooo ,de visual novo ,uma maravilha ,bom descanso e se cuida bjoooo

Ana C. disse...

Sandra quantos brilhinhos!
Que sua viagem seja assim, bem linda e iluminada viu?
Força nas curvas pra não derrapar hehe
Beijo querida

Engenheira Dietética disse...

Ficou lindo! A cara do Natal... vc acredita que de tanto tempo que eu não futuco no blog nem sei mais mudar plano de fundo? kkkkk tá bom do jeito que tá, nem ligo.

REINVENTANDO disse...

Espero que você possa aproveitar bem a viagem!! Abraços. Sandra

Kel disse...

OI Sandra. Blog ficou ótimo, também adoro mudar.
Lindo feriadão pra vc, viu?
Curta bastante , mas mantenha o equilíbrio na RA. Beijos.

ANA CHRISTIANE disse...

minha sandra ...que bom que vc tá firme...tô sumida amiga...mas logo estarei com tudo mais tranquilo e estarei sempre por aqui!!vc é minha amigona!!!bjusssssssssss

Nut-On disse...

sandrinha ficou uma graçaaa teu blog desse jeito!!! :.)
uma beijoca, relaxa na viagem!
raquel,
www.nut-on.blogspot.com.br

Cíntia Milanese disse...

Olá, magrelete, vim retribuir e agradecer a visita e o carinho lá no blog... volte sempre! Será muito bem vinda :D

Um ótimo feriadão pra você.

Beijinho,
Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Vania Oliveira disse...

Oi Linda, adorei o novo visual do blog! :)
um bom feriadão prolongado pra vc!
bjos

Denni meu emagrecimento disse...

oi querida..ótima semana pra vc tb viu? está tendo um sorteio bem bacana no meu blog, de um livro que já li duas vezes e estou lendo de novo...
beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi minha flor!!! Otima semana..
beijos