Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

domingo, 25 de novembro de 2012

RESUMO E PROJETO PESSOAL!

Oi meninas. Vou fazer um resumo: Sábado não fiz AF, mas bati perna o dia inteiro vendo enfeites para a minha árvore de natal. (Já montei...tá linda!), Minha alimentação foi normal sem abusos. Hoje, não fiz AF pois bem cedinho minha mamis ligou pedindo para ir almoçar com ela e entre ela e os exercícios, preferi passar o dia com ela e acredito ter feito a melhor escolha,contudo também não abusei. Nesta semana pegarei pesado na AF e seguirei a risca a minha RA.

Meu desafio pessoal para esta semana. (26/11 a 01/12)
AF = 1 hora e meia de exercícios aeróbicos (preciso queimar calorias!)

RA = comer de 3 em 3 hora alimentos saudáveis ( Alimentos que serão  proibidos para esta semana:  frituras, carnes gordurosas, doces em geral, massas com recheios calóricos, bolachas recheadas, enlatados, refrigerantes e bebidas alcoólicas)

ÁGUA = Mínimo 2 litros.




+++Procurar não cometer deslizes, mas caso ocorra, que seja os mínimos possíveis!!! beijocas e um ótimo domingo.









9 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Linda!! é isso ai estou com você nessa!!! Um super beijo

Andreia B. disse...

Uma boa semana pra ti, e você vai ver, vai cumprir tudo direitinho!

Andreia B. disse...

Oi Sandra, pra mim já ta participando! =) Você sabe a meta, vou estar acompanhando o blog sempre e no dia da pesagem oficial (pré carnaval!) unica coisa que eu vou precisar é um video mostrando rosto e balança, nada de ser divulgado claro, mas só pra ter certeza do peso apresentado se refere a pessoa que tá participando!

Fran e a sua R.A disse...

Flor, tenha certeza que vc vai tirar de letra, e no final terá um ótimo resultado...
Beijus e tenha uma ótima semana!

REINVENTANDO disse...

É por esse caminho mesmo que acabou de dizer que deve seguir..abraços. Sandra

Ana C. disse...

Isso linda, muita força rumo a semana perfeita, tudo começa assim, com baby steps!:D

Beijo Beijo

Kel disse...

Estamos juntas nessa! Vamos firmes e fortes caprichar na RA e AF. Beijão

Yarinha disse...

Desafio pessoal super lindo e possivel de realizar! =)

Um ótimo fds pra vc ^^

Super beijos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

RENATA OLIVEIRA disse...

Sandra sua linda! como vc esta? Uma semana linda :) Beijos