Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PRECISO DA SUA OPINIÃO!!!

Olá amigas....ontem domingo, acordei as 5:30 da manhã e fui para a Zona Leste no Parque do Carmo participar de uma corrida de rua de 5k. Alternei trotinhos e caminhada!!!
video

Estava aguardando minhas amigas e a largada já havia acontecido, (8 horas da manhã). Mesmo sendo quase uma das últimas, lá fui eu..

video


Ê subidinha cruel rsrsrs
video



Bom demais começar o dia assim!!!!!
video


Depois da corrida, lá mesmo no parque reunimos a família e fizemos um churrasco. Lá estavam minha mãe e meu pai com seus 19 netos e os 2 bisnetos, meus irmãos, marido, filhos etc. Um dia bem gostoso com a família unida!!! Mas contudo, me limitei a comer saladas e um pouco de carne e frango. O meu único exagero foi ter tomado 2 latinhas de cerveja. Sei que não combina, bebida x exercícios, porém se fosse há tempos atrás, com certeza teria tomado umas 4 latinhas....estou moderando, e como disse a minha amiga Ana C, tenho que exorcizar essa bendita bebida, logo conseguirei!!!





 Lembram quando eu disse que iniciaria a minha dieta do SPA???? Pois bem, preciso da opinião de vcs. Nesse domingo, conheci uma pessoa que também estava participando desta corrida, e papo vai, papo vem, falamos de dietas, de RA etc... quando eu mencionei que faria esta dieta, ela me aconselhou a não fazer...disse que o melhor é o que eu estou fazendo, uma RA. Ela disse que se eu fizer terei que abrir mão da AF, devido a restrição de vários grupos alimentares e por conter apenas 600 calorias sendo que o nosso corpo precisa de 1200 calorias. Disse que eu ia me sentir fraca, desanimada e poderia até passar mal, e que eu perderia somente massa magra, o que traria um efeito positivo na balança, mas não no corpo. Fiquei pensando em tudo e decidi não fazer esta dieta. O que vcs acham meninas??? Fiz bem ou seria melhor eu fazer  para ver logo os resultados em pouco tempo, ou continuo na RA, vendo aos poucos os resultados??? beijos a todas e obrigada pelos comentários!!!

14 comentários:

silvane!!! disse...

oi linda eu acho q vc fez a melhor escolha pq se vc faz AF ficaria fraca demais arriscando tua propria saude ,eu queria te pedir me passa o cardapio dessa dieta de 600 calorias pra mim? pq eu nao consigo tempo pra AF entao talvez pra mim pode dar certo aguardo bjooooo

Jaque disse...

Você fez super bem em pular fora!
Não fazemos dietas, estamos mudando nossas vidas junto com a RA.
Tudo que ela disse é verdade.
Pra que ter pressa em emagrecer? Vamos com calma... Vamos acreditar que a gente coonsegue pelo próprio esforço alimentando-se bem!

Beijao da Jaque!

Denni meu emagrecimento disse...

parabéns por sua determinação e ir correr...vc já corria antes?
quanto a sua dieta eu aconselho sempre RA...não sou expert em nada, mas eu procuro o emagrecimento definitivo...e só aprendendo a comer direito que é possível emagrecer e pra sempre! beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Andrea disse...

Oi Sandra!
Olha ela tá super certa,essa dieta vai te fazer perder peso sim e rápido,isso pq vc vai perder sua massa magra rápido,sem falar q o corpo entra em defesa,começa q queimar menos calorias,isso pq o nosso corpo não está programado para queimar gordura,ele tem a gordura como fonte de sobrevivÊncia.Continue com a A.F e R.A vc vai ver os resultados sim,e melhor ainda,são resultados concretos!!
Beijo!!

SraRedonda Oblog disse...

PARABENS!


\O/

Gaby Oliveira disse...

Oie, tô passando pra retribuir a visita;
Tô te seguindo tbm...

Boa semana pra vc!

Fran e a sua R.A disse...

Flor mt obrigada pelas palavras de conforto e mt bom saber que aqui podemos encontrar pessoas que mesmo nos momentos ruins estão do nosso lado, sem ao menos saber dos nossos problemas.
Realmente estou passando por um periodo mt conturbado em minha vida,mais eu tenho fé que essa minha dor será para me deixar mt mais forte...Deus sabe o q faz!
Obrigada de coração!

Érica Oliveira disse...

oi querida, obrigada pela visita lá no meu cantinho, seja bem vinda!!!

olha vc fez a melhor escolha,pq dieta restritiva não é o ideal, pois qnd vc volta a comer normal sempre gamha um poco de peso,normalmente as dietas restritivas são feitas por pessoas que já perderam bastante peso e estão no efeito platô aí fazem para dar um susto no organismo!!!

Cíntia Milanese disse...

Oi, lindona. Vim retribuir e agradecer a visita. Corrida é tudo de bom. Ainda não aguento muito, mas um dia chego lá hehehe :)

Volte sempre!

Beijinhos,
Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Sol Repaginando disse...

600 calorias é pouquíssimo mesmo!
RA é muito bom, se você consegue se controlar na boa...comigo não deu muito certo esse negócio de comer pouquíssimo de 3 em 3 horas. A minha fome ficava monstra e eu sempre pecava a noite. Você já ouviu falar da Dukan? Estou amando! Ela não deixa de ser saudável, mas acaba com a ansiedade e com a fome! Coisa que não consegui com a RA. A última fase da Dukan é igual a uma RA, mas para chegar lá, temos que passar por 3 fases e preparar o corpo para comer de tudo sem engordar. Bjs

ALINE disse...

Nada de dieta...RA sim e sempre...pq nós não nos privaremos de tudo pra sempre...então amiga foco na ra en af...
obrigada pela visita

bjs

Vania Haziel disse...

Você fez certo... Nada de desespero devagar conseguira eliminar peso e ter saúde.

Xerão

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Primeiramente parabéns pela participação na corrida. Fico feliz toda vez que vejo alguém se arriscando em corridas de 5km.

Não acho legal essa dieta não. O melhor mesmo é fazer uma dieta balanceada e pronto. É preciso emagrecer com saúde.

Se cuide.


Valber

Gyzele Moura disse...

Olá querida, parabéns pela iniciativa!
Tb estou lhe seguindo, obrigada pela visita!


Vc pode tudoo, basta querer, lutar e persistir!

Vamos juntas!;D