Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SERÁ QUE VOU CONSEGUIR????

Pessoinhas lindas, como estão? Espero que bem e super focadas nos objetivos. Eu por enquanto estou conseguindo me manter, controlando a compulsão por doces, me policiando em cada garfada e colocando o corpo para mexer. Por enquanto, anda tudo muito bem, no entanto, estou com um certo receio destes próximos dias, afinal, quinta feira é feriado e irei para a praia com minha família e uma galerinha!!! E claro que todos estarão na base das porções calóricas, batidas, caipirinhas, chopinhos geladinhos e sabe lá mais o que. E eu??? será que conseguirei me controlar??? afinal serão 5 dias longe da minha rotina regrada a salada!  O que fazer??? Será que sou forte o suficiente para recusar todas as tentações que com certeza estarão por todas as partes, me instigando e querendo tirar de mim o foco a que me propuz? Não sei, não sei, não sei.....acho que ainda não estou vacinada contra todas as tentações....é como um vício, uma bebida, capaz de tirar a minha razão, o meu objetivo. Não posso deixar de estar com minha família, curtindo cada momento de prazer com eles, no entanto, também não posso me entregar a tentação.....que inferno!!!! estou com medinhooooo mamãe me ajuda....não me deixe cair em tentação, livra-me de todo o mal que essas gostosuras são capazes de fazer.  isnif, isnif, isnif.....ai papaiiiiiii, que o resultado pós feriado não me faça querer morrerrrrrrr, nem me faça querer mataaarrrrrrr ela!!!!! a balança!!!!!


6 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi florzinhaa!! adorei sua visita :)
estou aqui retribuindo.. já estou te seguindo.. adorei aqui :)
bjbj

Ana C. disse...

Dica: prepare a sua alimentação antes de ir, carregue com você sanduiche natural pronto, frutas e diga não a cerveja, uma viagem só sem beber não vai matar, só vai construir ainda mais a sua autoestima.
Eu acredito muito que você consegue, acredite também!:D

Beijo beijo

Pri (Manias de Pri) disse...

Olá Sandra!
Vi seu blog por aí e vim conhecer.
Se quiser uma dica, se não der pra manter a alimentação regrada, tenta pelo menos fazer caminhadas (ou corrida) na areia da praia. É um bom exercicio para compensar um pouquinho!
Estou te seguindo para acompanhar sua evolução tá?
Beeeijos

Nut-On disse...

rsrsrsrs Sandra não fique tensa não menina!! Você não pode deixar de viver a vida , de conviver com as pessoas e deixar de ir em eventos sociais porque esta se reeducando... rs
A dica da Ana foi super legal e muito válida! Quando você pré-organiza fica tudo mais fácil, você já está com tudo na cabeça, focada!
E concordo tb com ela quando ela diz que uma viagem não vai matar ninguém!
Isso É SAUDÁVEL!!!
o que não é saudável é você deixar de viver. ( dessa forma a chance de durar é até menor)
Vai relaxada, aproveita o feriado feliz a beça, se programe antes e se tiver muitaaaaaaaa vontade de comer algo que não tinha programado, coma em pequena quantidade! ( esse é o segredo básico!)... porque o feriado é algo esporádico... seria um problema se fosse diário!
Beijocas, relaxa ein e vou ficar te acompanhando! :.)
raquel
www.nut-on.blogspot.com.br

VanessaFap disse...

Queria amiga vai com sua familia curte o passeio mas segue uma regra basica comer de tudo mas comer pouco, pode se comer de tudo sim mas maneira na quantidade, come só um pouquinho de cada coisa sabe eu faço isso quando não tem jeito, ontem almocei fora e tinha maionese pra comer ia ser deselegante dizer não a minha patroa ela fez com carinho, comi porém apenas 2 colheres rasas, e é isso não precisa sair comendo um exagero mas também não precisa deixar de comer as coisas tá bjs e um ótimo passeio

Deh Silva. disse...

Sandra eu acho que que a R.A. busca o equilíbrio das coisas, tudo pode só que moderadamente. Excelente Feriadão.