Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A Inveja Mata!

Oi galerinha, tudo bem??? Espero que sim. Gente, como tá fazendo calor aqui em Sampa!!! Acho que as gordurinhas estão derretendo sozinha rsrsrsrs. Ontem fiz minha caminhada e hoje também. RA controlando na medida do possível, mas tudo sem torturas. Hoje fiquei muito nervosa, pois na hora do almoço, ao conversar com algumas colegas sobre diversos assuntos, uma delas me perguntou: E aí Sandra, vai fazer mais uma promessa pra emagrecer em 2013??? Acenda uma vela, quem sabe vc consegue??? Quantos anos vc está prometendo isso??? Desista, vc não vai conseguir!!!! Fiquei quieta e não respondi. O tempo vai responder por mim. Nem quis me abalar com esses comentários, vou continuar no meu foco, passe o tempo que passar. Desistir é um verbo que não está no meu dicionário. Amanhã é outro dia. beijos meninas!!!!

10 comentários:

silvane!!! disse...

Amiga linda,nao esquenta mesmoooo com as invejosas pq vc vai conseguir sim ,tenho certeza e q venha 2013 e nos traga todos os nossos objetivos...bjaoooo

Andreia B. disse...

Ix o que eu já ouvi de comentário negativo... De baleia, gorda, que nunca ia conseguir nada na vida... To aqui me esforçando e dividindo tudo com vocês. Isso é inveja mesmo! De gente infeliz que não tem nada de interessante pra falar.
Foco em você e bola pra frente!

Andreia B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VanessaFap disse...

Que chato hein ouvir essas baboseiras, não desista mesmo e não comente seus planos com pessoas assim, vc tem força e é capaz sim, eu consegui emagrecer bastante e ja andei engordando e já voltei a correr atras do prejuízo, a gente é forte e quando quer consegue sim! Forças menina e manda esse povo as favas viu! grande beijo

Kel disse...

Vontade de mandar esse tipo de gente catar coquinho na descida. Sua colega perdeu uma oportunidade e tanto de ficar quieta. Liga não, Vania. Daqui a pouco vc vai dar o troco nela e da melhor forma possível! Beijos

ANA CHRISTIANE disse...

SANDRA MINHA AMIGA...PASSA LONGE DESSAS AMIGAS DA ONÇA...VC VAI CONSEGUIR E SIM!!!CONTINUE FIRME NO TEU PROPÓSITO, AFINAL GUERREIRAS COMO NÓS VÃO ATÉ O FIM. DIZ PRA ELA POR A VELA ...DEIXA PRA LÁ KKKK!!BJUSSSS AMIGA..TE ADIMIRO MUITO TBÉM

Ana C. disse...

Linda opinião de vaca é "muu" e "muu" não tem valor nenhum!;)
Foque em você independente do que qualquer outra pessoa diga. Faça sempre por você apenas!

Beijo beijo

Fernanda Gomes disse...

É isso aí ... vc ainda vai calar a boca de muitas pessoas por aí ... continue focada e usei esses comentários para se fortalecer cada dia mais ... abraços

Rosemary disse...

Sério que tiveram coragem de te dizer isso?
Nossa, que mente pobre essa, hein.
Mas vc vai conseguir sim, Sandra, e vai mostrar que pode tudo.

IS disse...

ótimo post!