Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MUITO OBRIGADA!

Fiquei um tempinho sem postar, porém não deixei de acompanhar várias blogueiras que sinceramente foram minhas musas inspiradoras. Gostaria de agradecer a todas(os) por te me proporcionado a alegria de compartilhar relatos e muitos desafios. Sou imensamente grata e gostaria muito de poder contar com todas novamente para uma nova etapa. Que venha 2013, repleto de lutas, desafios, alegrias e conquistas. Estou indo viajar e só retornarei dia 03/01/03... parei um momento para desejar a todas um lindo 2013, com muita paz, saúde, harmonia e muito e muito mais...todas nós somos merecedoras e com certeza o universo conspirará para que todas as nossas metas possam ser alcançadas. Aninha do blog derrepente 80 meus parabéns, você é simplesmente demais...Aninha do Pepe, você é a minha inspiração...e todas as outras que compartilharam comigo, o meu muito obrigada do fundo do coração...espero poder contar com vocês neste 2013! Fiquem com Deus!

11 comentários:

Cute disse...

Ficam aqui meus sinceros votos de um ano novo cheio de paz, saúde e novas conquistas!

Bjinhus Cute.

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

Andreia B. disse...

Querida! Muita paz, saúde, alegria e determinação nesse ano que vem por aí! :D

E to esperando o seu pesinho pro desafio... vc viu que criei uma nova aba!? É só colocar o peso lá, ok?!

Amélia Calórica disse...

Oi Sandra estarei aqui com certeza 2013 será de realizações para nós ...te adoro e que sua virada de ano seja fantástica. Um grande abraço e muito obrigada por estar comigo durante todo este ano de 2012. Bjs Carinhosos Dani

Ana C. disse...

Sandra querida fiquei tão feliz em saber que de alguma forma tenho influencia positiva no seu dia-a-dia.
Muita força e aproveite bastante esse fim de ano, que 2013 venha com ainda mais positividade e conquistas!
Beijo Beijo

Nut-On disse...

sandrinhaaa
feliz ano novo tudo de bom na sua vida!!! :.)
www.nut-on.blogspot.com.br

Joanna disse...

feliz ano novo!!!
tudo do bom e do melhor neste ano q vai chegar!
bjos

ANA CHRISTIANE disse...

MINHA SANDRA...QUE BOM TER TE CONHECIDO EM 2012, E ESTAR CONTIGO EM 2013 TBÉM!! QUE SEU ANO SEJA DE MUITAS CONQUISTAS E REALIZAÇÕES E QUE POSSAMOS VENCER JUNTAS NESSE NOVO ANO. OBGADA PELO ELOGIA, ME SENTI ESPECIAL. BJUSSS MINHA AMIGA E QUE VENHA 2013

Denni meu emagrecimento disse...

Oi Sandra..não fique sem postar pois é mto importante esse cantinho e sua presença tb viu? boas férias.

REINVENTANDO disse...

Olá Sandra!! O mesmo desejo para você, e que nossos sonhos e projetos possam se concretizar em 2013!! Abraços. Sandra

Nut-On disse...

sandrinha volta!! :.) beijocas
raquel
www.nut-on.blogpspot.com.br

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your odiariodesandra.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com