Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

domingo, 9 de dezembro de 2012

SABENDO USAR NÃO VAI FALTAR!

Oi galerinha linda! Continuo na luta e não quero desistir até que todos os meus objetivos sejam alcançados. Estou muito animada embora tenha cometido algumas jacadas, mas nesta época é meio difícil, sei que não é impossível, mas se controlar é necessário muita determinação. A correria do dia a dia me deixou meio atrapalhada, mas tenho feito minhas AFs e RA na medida do possível. Hoje em pleno domingo, acordei as 7 horas da manhã e fui ao parque fazer uma caminhada de 1 hora. cheguei em casa e dei um trato na limpeza. Cuidei da minha aparência fazendo as unhas, limpeza de pele caseira e escova nos cabelos. Organizei meu guarda-roupa tirando do armário as roupas que não quero mais usar. Dei um belo espaço para que o novo possa entrar. Fiz meu arroz integral, temperei minha saladinha e grelhei um filé de frango. Peguei um caderno novo e comecei a traçar novas metas para 2013. Hoje eu pude perceber que sabendo usar cada minuto do nosso tempo ao nosso favor, não faltará nada para se fazer. Hoje tentei me organizar e a partir de amanhã, aproveitarei cada segundinho. beijos e ótimo domingo a todas!

7 comentários:

Ana C. disse...

Sandra querida, é isso aí, tudo é questão de traçar metas e se organizar para alcança-las.
Esse fim de ano é cheio de tentações mas tente ficar firme, vale muito a pena!:D

beijo beijo

Andreia B. disse...

Oi Sandra, bem vinda de volta! Desistiu do desafio?!
Eu preciso me organizar também viu. Acho que terça feira eu vou fazer a revolução. Arrumar casa, quarto, fazer as unhas... hehhe eu tmbm quero!

Vania Oliveira disse...

Que lindo dia Sandraaa!
ParabénS!
O caminho é exatamente esse...foco e determinação!! forçaa!
Uma ótima semana,
bjooo

Tali disse...

bom ve-la de volta!! =)

Kel disse...

Cara, acho que fim de ano será uma época difícil pra todas nós, mas também será uma época de vitorias pois sei que faremos o melhor possível.
A graça da RA é essa, aprender a viver num mundo que engorda. Continua firme. Beijos

ANA CHRISTIANE disse...

NOSSA SANDROCA...QUE DELÍCIA TE VER ASSIM, SERENA E SEGUINDO EM FRENTE!!! CONTINUE FIRME AMIGA...POIS ÉS VITORIOSA!!!BJUSSSSSS

Mirna disse...

Sandra, de novo! Obrigado por seu blog, sua sabedoria e seu conselho. Finalmente, como eu disse antes, eu fiz uma densitometria óssea. Eu não tenho nenhuma doença. Eu estou saudável. Obrigado por seu apoio.