Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um pedido de Desculpas

Minhas lindas, em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas a todas por não estar tão presente. O que acontece comigo nada mais é do que a correria do final do ano. Praticamente todos os dias estou tendo que participar das confraternizações. Vou confessar que não estou tão firme na AF e nem na RA, mas na medida do possível estou me controlando. Tenho feito exercícios e me segurado bem nas guloseimas, pois sei que se fosse no passado, com certeza já teria engordado e muito. O meu peso continua o mesmo e com isso estou feliz pois não engordei. Os meus objetivos serão conquistados e com a chegada de 2013 sei que tudo acontecerá. um beijos a todas e assim que possível visitarei todas.


8 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Acho que esse final de ano é complicado para todo mundo. Tanto na questão da alimentação como na questão do tempo. Mas fique firme daí. Pelo menos tente. 2013 será aquele ano maravilho!

Valber

Jaque disse...

Fico muito feliz que você se manteve no peso e não engordou! Já é um grande avanço!!

um beijo flor, fim de ano é complicado mesmo mas vamos conseguir!!

Ana C. disse...

Sandra, fim de ano é complicado mas não desanime, faça seu melhor e ainda dá pra baixar o peso um pouquinho nesses 13 dias de ano que ainda restam.
Força querida, confio em você!:D

Andreia B. disse...

Essa época é dificil fugir das guloseimas mesmo. No meu caso é difícil fugir da massa. MAs aqui em casa o natal vai ser light!

Kel disse...

Não desanima, vamos firmes e fortes entrar com o pé direito e mais leves em 2013. Beijos

Tali disse...

Exatamente o que aocntece comigo. Não emagreço, tambem nao engordo. Mas logo passa esse mês atípico e voltamos à programação normal. =)

Mirna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirna disse...

Sandra, você não tem que desculparse. Você tem que ter fé. Isso é o que o professor diz. Se você não tem fé ... pelo menos, um serviço de saúde. Você pode fazer uma densitometria óssea. Para prevenir.