Quem sou eu

Minha foto
Criei este blog pois há mais de 15 anos venho lutando contra a minha maior inimiga: A BALANÇA. Quero compartilhar experiências para que eu possa enxergar nem que seja no fim do túnel, a esperança de uma dia voltar ao meu peso normal. Sei que a luta não é fácil, porém acredito que com força de vontade e perseverança, podemos alcançar os nossos objetivos. Sou filha, mãe, vó e esposa. A luta é grande,no entanto, a vitória será maior!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Voltei!!!

Olá meninas, desculpem-me o sumiço, mas além de ficar sem computador nestas duas semanas, com a chegada do natal tudo tá muito corrido, mas agora, estou de volta com pc ok e pronta para mais uma semana. Bom, vou resumir um pouquinho de tudo. Na semana passada, foi a semana do meu desafio pessoal...de o a 10, dei nota 8, pois na quarta-feira, a rádio tropical me ligou dizendo que eu fui sorteada para jantar na mansão da rádio com a dupla sertaneja Edson e Hudso. Confesso que não sou fâ, no entanto, sair um pouquinho da rotina com tudo na faixa, é tudo de bom. Lá fomos super bem recebidas, e um delicioso coquetel nos esperava. Tudo VIP!!! Depois jantamos, assistimos a um belo show e depois saboreamos uma deliciosa sobremesa. Comi bem, mas confesso que não estrapolei...se fosse em outras épocas eu tinha tirado a vaca da miséria rsrsrsrsr...Na sexta-feira, teve confraternização com o pessoal do trabalho. Festival de crepes e muita bebida...tudo de bom...não podia ficar de fora, afinal, depois de um ano juntos na luta, sempre é bom se confraternizar. No domingo, me pesei e tinha eliminado 1 kilo...legal né! Nesta semana, tudo correndo bem, no entanto, mais uma vez, fui sorteada pela rádio Tupi FM para um café da manhã para 10 pessoas em minha casa na sexta-feira dia 07. Não pude recusar, mas tenho a  plena consciência que devo manerar...e assim vai ser.... festas, confraternizações, jacadas de vez em quando etc. O importante é não perder o foco e seguir em frente rumo aos nossos desejos. Amanhã, visitarei todas, sem excessão. Beijos e boa quinta-feira!

3 comentários:

Ana C. disse...

Saaaandra que gostoso te ver de volta!
Acho que você está fazendo o correto, aproveitando tudo com bastante moderação, aliás, super parabéns pelos prêmios!:D

E que mais 1 kg vá embora essa semana, se Deus permitir!

Beijo Beijo

Cla Revelino disse...

Saandra, que blog mais brilhosoooo! Puro glamour! hehehe Adorei!
Passa pelo meu? Tem post novo! ;)
Beijos!

Nut-On disse...

nossa sandrinha mas a senhorita está com sorte ein!!! rsrsrsrs!! quantos prêmios rss!!!
Relaxe!!
não se prive de NADA!! só continue tomando cuidado com as quantidades! esse é o segredo! coisas certas nas horas certas nas quantidades certas!
privar-se é o primeiro passo para tudo dar errado!

uma beijcoa, que bom que voltou!!

raquel
www.nut-on.blogspot.com.br